Mais 10 convites para o Google Wave!

Os primeiros 10 comentadores deste post ganharão convites para o Google Wave, oferecidos pelo @simonardejr, meu amigo que me convidou para o Wave.

Update: Esta leva de convites já acabou, e os comentários neste post foram fechados, por favor comente neste post caso queira um convite.

Comentários

imagem de Rodox

Será que levo um?

imagem de Éric Alexander

Opa.. eu quero. rs

imagem de Henrique Recidive

Eu quero um !!! :D

imagem de Helder

também quero!!

imagem de Alexsandro

Parece que ninguem mais quer conta do google wave.

Ja tem 1 semana que estou sorteando neste link aqui( http://migre.me/9HCH ) e so tenho meia dúzia de pessoa pra sortear.

imagem de Haz

bom, sou o 4º.

aguardo o meu :).

http://twitter.com/diegohaz
d.haz@hotmail.com

imagem de Haz

opa, quero um :).

imagem de Mailson

Tbm quero um convite por favor!rsrs

imagem de Kaue Queiroz

Eu quero um !!! :D

imagem de Mateus

Opa, estou entre os 10 primeiros!! o/

Me manda um convite por favor: vdarkn[arroba]gmail.com

Abraço!!

PS: Se vier o convite, mando 1 convite pra + alguém que responder aqui!

imagem de GildaKrause

Poxa, então um é meu!

imagem de lourenzo

Pronto, já temos os 10

Lourenzo Ferreira

imagem de Anônimo

Será que uma boa alma me envia um convite para o Google Wave? Agradeço pois estou super empolgado.

meu email é

utugau @ gmail

please!

obrigado

imagem de Dagmar

Opa, se puder me enviar um convite.

Faz um tempo que eu to esperando alguem me enviar, mas até agora nada =].

Se alguem aí já tiver o convite, então me adiciona na lista dos 10.

T+

imagem de Rodox

Quando recebo o meu?

imagem de NeyAndersonBedin,CEOInstitutoCannon

Ihhhh marquei de novo! kkkkkkkkkkkkkkk
Vc tá bão Lourenzo?

imagem de Fabio Araújo

Putz, fiquei no ar de novo. sobrou algum?

imagem de Marcus

Opa quero um convite também

=D